NOSSA MISSÃO: “Anunciar o Evangelho do Senhor Jesus à todos, transformando-os em soldados de Cristo, através de Sua Palavra.”

Versículo do Dia

Versículo do Dia Por Gospel+ - Biblia Online

sábado, 3 de dezembro de 2011

Igreja tem ruas de acesso bloqueado para membros não irem ao culto – Confira…

Membros da Igreja de Yasmin (GKI), em Bogor, foram forçados a se reunir na casa de um dos membros, no domingo, dia 13 de novembro, depois de terem sido impedidos de realizar os cultos nos templos por forças de segurança e extremistas muçulmanos.-Leia e comente…
A congregação estava realizando os cultos na rua enfrente a igreja, que está semi-construída. O líder do Partido Democrático da
Indonésia (PDIP) e líder da Comissão de Assuntos Religiosos disse que o prefeito de Bogor violou a Constituição do país e abusou de seu poder contra os membros da Igreja de Yasmin.
O presidente da Fundação de Ajuda Legal Indonesiana enviou uma carta ao presidente do país, pedindo que a lei seja cumprida. Muçulmanos como o professor Ayuardi Azra, reitor da Universidade Islâmica de Ciputat, condenou a inércia do governo para com as atitudes do prefeito de Borgo, Diani Burdiato.
O prefeito Burdiato também está sofrendo pressão de seu próprio partido, que ameaçou bani-lo do partido caso ele não obedecesse ao que a Justiça tinha ordenado. Burdiato está enfrentando uma constante pressão vinda de todos os lados.
Ore pela Indonésia:
• Agradeça ao Senhor, porque muitas organizações internacionais têm demonstrado seu apoio para a Igreja Yasmin. Ore para que o prefeito permita a realização dos cultos da igreja em seu templo.
• Agradeça também porque a congregação continua a crescer, apesar da pressão e da falta de espaço para as reuniões. Ore para que eles possam sentir realmente a paz do Senhor em meios as suas lutas.
post inforgospel.com.br – via Portas Abertas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...