NOSSA MISSÃO: “Anunciar o Evangelho do Senhor Jesus à todos, transformando-os em soldados de Cristo, através de Sua Palavra.”

Versículo do Dia

Versículo do Dia Por Gospel+ - Biblia Online

terça-feira, 29 de maio de 2012

Ladrões anunciam assalto e matam PM com um tiro na cabeça


Por volta das 16h20 desta terça-feira (29), no bairro do Alto do Cabrito.
Segundo policiais, o PM - Leonilson Santana dos Santos, lotado no Comando de Policiamento Regional do Atlântico (CPRA) - foi morto após os bandidos anunciarem o assalto em um posto de gasolina e descobrirem que ele era policial. "Não sabemos ainda quantos homens foram, mas testemunhas disseram que foi mais de um. Ele veio a óbito no local mesmo após levar um tiro na cabeça. Já tem colegas na região à procura dos ladrões que fugiram com o carro e arma dele", disse um dos agentes que preferiu não se identificar.
A PM enviou nota de pesar pela morte do PM

A Polícia Militar da Bahia informa com grande pesar que o soldado Leonido Santana dos Santos, 30 anos, faleceu nesta tarde de terça-feira (29), às 16h, vitima de disparos de arma de fogo, em um roubo praticado por três elementos enquanto abastecia o seu veículo em um posto de combustíveis, no bairro de Campinas de Pirajá.

Diligências policiais estão em curso na busca pelos responsáveis, e o automóvel do policial, um veículo modelo Fiesta, já foi localizado agora há pouco pela PM, no bairro do Alto do Cabrito.
O policial integrava a corporação há quatro anos e atuava no Comando de Policiamento Regional da Capital Atlântico (CPRC-A).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...