Cavalaria montada do 15º Batalhão da PM completa 23 anos.

Cavaleiros e amazonas de municípios do sul baiano participarão, em Itabuna, neste sábado (16) de uma cavalgada solidária em comemoração ao 23º aniversário de criação do Pelotão de Polícia Montada do 15º Batalhão de Polícia Militar.
Para se inscrever, cada participante fará a doação de fraldas descartáveis para crianças, fraldas descartáveis geriátricas e leite em pó que serão doados a três instituições filantrópicas do município. A entrega do kit deve ser feita na sede da cavalaria, no final de linha do São Caetano, às 19h desta sexta, 15, durante a reunião de cavaleiros.
“A finalidade é comemorarmos a data do aniversário da Cavalaria e ajudarmos algumas entidades assistenciais do nosso município”, afirma o comandante do 15º BPM, Tenente Coronel Lemos.
A cavalgada será no próximo sábado, 16, às 14h, e será animada por Tony Fernandes, Rian Girotto e Originais do Forró, além de locução de Rivamar Mesquita no percurso com minitrio até a sede da Cavalaria da Polícia Militar. Informações pelo telefone (73) 8829-5348.

Fonte: Pimenta.blog