NOSSA MISSÃO: “Anunciar o Evangelho do Senhor Jesus à todos, transformando-os em soldados de Cristo, através de Sua Palavra.”

Versículo do Dia

Versículo do Dia Por Gospel+ - Biblia Online

domingo, 10 de junho de 2012

Ocorrências do 15º Batalhão da Policia Militar

ITABUNA
8.1 FURTO
8.1.1 Estabelecimento comercial
Por volta das 08h do dia 09/06, uma guarnição da PM, apresentou no CPI, ANDERSON HUGO OLIVEIRA CORREIA, residente no bairro Conceição, o qual se encontrava detido por populares no Posto Novo Grapiúna, localizado no Centro Comercial desta cidade, acusado de ter furtado uma extensão da construção do Sr. J. N. S.

8.1.2 Estabelecimento comercial
Por volta das 05horas do dia 10/06, uma guarnição da PM deslocou até a distribuidora e mercearia Central, localizada na rua Zildolina, bairro Berilo, após populares informarem que dois indivíduos arrombaram o citado estabelecimento e furtaram objetos do local. Foram efetuadas buscas pelas imediações, sendo localizados nas proximidades carregando quatro cadeiras plásticas, os indivíduos RAFAEL MARQUES REIS e PLÍNIO OLIVEIRA CONCEIÇÃO REIS, residentes no bairro Mangabinha, os quais foram conduzidos ao CPI para prestar esclarecimentos.

8.1.3 De Veículo
Por volta das 05h30 do dia 10/06, o Sr. L., residente no bairro Jorge Amado, ligou para a CICOM desta OPM informando que deixou seu veículo Fiat/Pálio de cor branca, placa JME 6997, estacionado nas proximidades do “Bar do Memeu” localizado no interior do Parque de Exposições Antonio Setenta, bairro Ferradas, e ao sair do citado bar não localizou o veículo.
8.2 CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO
Apoio ao Oficial de Justiça
Por volta das 11h do dia 09/06, O Sr. R. - Oficial de Justiça, solicitou apoio da Polícia Militar via 190, para cumprir Mandado de Busca e Apreensão de veículo na Av. Juracy Magalhães, Fátima. Foi encaminhada uma guarnição da PM, para averiguar a situação, constatando que o condutor do veículo GM/Astra de cor verde, ano 99, placa policial não anotada, já havia efetuado a entrega das chaves do veículo para o Oficial de Justiça, após apresentação do mandado. O veículo já passou por vários proprietários, sem a quitação do débito junto à instituição financeira.

8.3 LESÃO CORPORAL
Vias de fato
Por volta das 17 horas do dia 09/06, uma guarnição da PM, deslocou até o “Bar de Tonho”, localizado no Centro Comercial, de onde encaminhou para atendimento no Hospital de Base e em seguida para o CPI, ISAIAS SOUZA DE JESUS e SILVANA JOSEFA CONCEIÇÃO, ambos apresentando lesões superficiais causadas por garrafas, após vias de fato.

8.4 PORTE DE ENTORPECENTE
Por volta das 20h48 do dia 09/06, uma guarnição da PM passava pelas imediações do Jardim do Ó, centro, quando avistou um indivíduo em atitude suspeito e ao abordá-lo encontrou com LÁZARO IURY PIRES MACHADO, residente no bairro Jardim Primavera, dois relógios de pulso, um celular, a quantia de R$ 147,50 (cento e quarenta e sete reais e cinquenta centavos) em espécie, além de 07 papelotes de crack.

8.5 PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO
TCO
Por volta das 02h do dia 10/06, uma guarnição da PM deslocou até o Posto de combustíveis “Aterro”, localizado na Av. ACM, após denúncia de populares via 190, informando sobre som abusivo no local. Foi constatada a veracidade do fato pela guarnição, que guinchou o veículo GM/Celta de cor preta, placa LNM 0605, ao pátio da SETTRAN, após preenchimento de TCO assinado pelo condutor do automóvel Sr. Marcos Santos Costa, o qual informou conter no interior do veículo: duas caixas cornetas, uma caixa grave, dois módulos, um crossover, um aparelho de som Pioneer sem a frente, um sensor e uma bateria isolada para som.

8.6 INVASÃO DE DOMICÍLIO
Por volta das 04h20 do dia 10/06, uma guarnição da PM, apresentou no CPI, RALEANDRO SIMÕES DOS SANTOS MOREIRA, residente no bairro Pedro Jerônimo, acusado de invadir a residência da Sr.ª. E. S. dos S., localizada na rua João da Paz, bairro Nova Itabuna. Segundo a vítima, ela teria tido um envolvimento com o acusado três meses atrás, porém, não autorizou sua entrada no imóvel.

FONTE: Central de Operações do 15º BPM

MARCOS ANTONIO LEMOS – Ten Cel PM
Comandante da OPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...