NOSSA MISSÃO: “Anunciar o Evangelho do Senhor Jesus à todos, transformando-os em soldados de Cristo, através de Sua Palavra.”

Versículo do Dia

Versículo do Dia Por Gospel+ - Biblia Online

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Ocorrências do 15º Batalhão da Policia Militar

ITABUNA
8.1 INJURIA
Por volta das 9h40 do dia 10/06, uma guarnição da PM apresentou no CPI, ANTONIO CRISPIM DOS SANTOS NETO, acusado de agredir verbalmente T. B. B. e A. B. D. S. N., após desentendimento ocorrido no interior do imóvel onde moram, localizado na rua Santa Luzia, bairro João Soares.

8.2 AGRESSÃO CONTRA MENOR
Por volta das 15h30 do dia 10/06, uma guarnição da PM apresentou no CPI, DIÓGENES BENEDITO SANTOS BEZERRA, acusado de agredir fisicamente o menor J. S. D. H., fato ocorrido na feira livre do Centro Comercial.
8.3 LESÃO CORPORAL
Arma de fogo
Por volta das 17h27 do dia 10/06, o PM de serviço no plantão da emergência do Hospital de Base, ligou para a CICOM desta OPM, informando que deu entrada naquele hospital, JOSÉ ROBERTO SANTOS DA SILVA, 32 anos, ferido acidentalmente por um disparo de arma de fogo na boca, durante manuseio da arma pelo autor do disparo de nome não revelado, fato ocorrido no interior de um imóvel localizado na Av. Bionor Rebouças, bairro Antique, proximidades da Padaria Kimassa. A vítima chegou ao hospital em veículo particular e os familiares não forneceram maiores informações sobre o fato.

8.4 PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO
8.4.1 TCO
Por volta das 17h35 do dia 10/06, uma guarnição da PM foi informada pela CICOM de prática de som abusivo, pelo veículo Gol, branco, placa MTK 1538, na Rua Otoniel Pinho Lima, bairro Jaçanã, a guarnição deslocou-se ao local e constatou a veracidade, orientou o Sr. GUIMARÃES DE OLIVEIRA, residente no bairro Santo Antonio, para desligar o som do veículo, e após alguns minutos retornaram ao local, encontrando novamente o veículo com som bastante alto, encaminhando o condutor do veículo ao CPI, o veículo removido ao pátio da SETTRAN.

8.4.2 TCO
Por volta das 22h20 do dia 10/06, uma guarnição da PM, deslocou-se ao bairro Fonseca para averiguar denúncia de som abusivo, em um veículo Strada, cinza, ao chegar no local, na Rua Eduardo Fonseca, a guarnição visualizou o veículo com som em alto volume e ao se aproximarem, saiu em alta velocidade, durante diligências, interceptou na Rua Juarez Távora, bairro São Caetano, encontrava-se na direção do veículo LINDIJAN ALMEIDA SOUZA, residente na Rua Margarida Fonseca, bairro Fonseca, , o qual não apresentou CNH e recusou-se a fazer exame no etilômetro, a Strada, placa NTO 4929, foi guinchada e removida ao pátio da SETTRAN, motorista apresentado no CPI.

8.4.3 TCO
Por volta das 20h10 do dia 10/06, o Ten PM Gilvan, de serviço na Operação Talismã, encontrava-se fazendo rondas e abordagens no bairro de Fátima, manteve contato com atendente da SETTRAN, sendo informado que havia um veículo Corsa Classic, cinza, placa JMX 7201, na Rua São Sebastião, com som abusivo, que já havia sido orientado a baixar o volume, no entanto foi aumentado novamente, que ao chegar no local foi constatado que o veículo encontrava-se com caixas de som no teto, rodeado de pessoas consumindo bebida alcoólica, o Sr. LEOMAR BARRETO SANTOS, residente na Rua A, bairro Novo São Caetano, responsável pelo veículo assinou um termo de compromisso, o veículo foi removido ao pátio da SETTRAN.

8.5 DESACATO
Por volta das 21h50 do dia 10/06, uma guarnição da PM, encontrava-se em ronda nas proximidades da praça do bairro de Fátima, quando abordou SABRINO MARTINEDOS SANTOS, residente no bairro Monte Cristo, o qual estava acompanhado por PRISCILA DE JESUS SANTOS, residente no mesmo endereço, a qual agrediu o citado miliciano, o casal foi apresentado no CPI.

8.6 PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Por volta das 23h do dia 10/06, uma guarnição da PM, em ronda deparou-se com dois indivíduos em uma motocicleta Honda CG, placa NTM 4766, os quais ao avistarem a viatura, tentaram fugir do local, sendo interceptados próximo ao Posto Atalaia, BR 101, ao serem abordados foi encontrado com CLAUDIO BARBOSA COSTA, residente na 2ª Trav. Sr. do Bonfim, Pedro Jerônimo, um revólver Taurus, cal. 38, oxidado, com seis cápsulas deflagradas, cabo em madeira, apresentados no CPI.

FONTE: Central de Operações do 15º BPM

MARCOS ANTONIO LEMOS – Ten Cel PM
Comandante da OPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...