NOSSA MISSÃO: “Anunciar o Evangelho do Senhor Jesus à todos, transformando-os em soldados de Cristo, através de Sua Palavra.”

Versículo do Dia

Versículo do Dia Por Gospel+ - Biblia Online

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Evangelizar nas Olimpíadas/2012 é a oportunidade dada por Deus a evangelistas da JMM

Os jogos Olímpicos 2012 em Londres é para a equipe de 180 evangelistas da Junta de Missões Mundial (JMM) uma das muitas oportunidades que o Espírito Santo coloca para evangelizar milhares de pessoas e atletas de toda a parte do mundo nos dias do evento. Confira e comente…
A caravana Conexão Londres 2012, com 180 voluntários de Missões Mundiais, já está em Sevilha, Espanha, onde fará um período de preparação até chegar à capital britânica. O grupo é liderado pelo pastor Pr. Marcos Grava, coordenador do Programa Esportivo Missionário (PEM) e do Setor de Voluntários da JMM. Em Londres os voluntários representarão os batistas brasileiros durante os Jogos Olímpicos, que acontecem de 27 de julho a 12 de agosto. Na bagagem, essas pessoas de 20 estados brasileiros levarão o melhor que têm a oferecer ao mundo: o amor de Jesus.
Os voluntários terão a oportunidade de evangelizar diversas nações representadas neste grande evento mundial. Uma experiência abençoadora para eles, suas igrejas e para todos que irão recebê-los. Eles servirão às comunidades locais com atividades evangelísticas nas áreas de esportes, capelania, assistência social, atividades infantis e artes.
Um dos lugares onde o grupo ficará hospedado é o Seminário de Spurgeon, que leva este nome em homenagem ao pregador batista reformado Charles Haddon Spurgeon, conhecido no auge da igreja inglesa como o “príncipe dos pregadores”.
Infelizmente, a realidade é outra. Milhares de igrejas na Europa fecham suas portas para dar lugar a mesquitas, shoppings e boates… (veja matéria, link no final do post sobre as igrejas) O Velho Mundo, antes um grande exportador de missionários, clama pela presença de pessoas dispostas a falar de Cristo, a paz que liberta. Esta disposição foi que moveu estes voluntários a confiarem na experiência de 105 anos da JMM em fazer missões e seguirem para a capital britânica com seus próprios recursos.
“Esteja conosco nesta viagem através de suas orações. Missões Mundiais dá um crédito muito grande a eventos esportivos internacionais. Já estivemos na Copa do Mundo, nas Olimpíadas e nos Jogos Pan-Americanos. Onde estiver gente do mundo inteiro, lá estaremos para levar o Evangelho do Senhor Jesus”, declara o Pr. Marcos Grava.
Com os resultados do Conexão Londres, Missões Mundiais espera contribuir em ações evangelísticas nos próximos eventos esportivos que acontecerão no Brasil, como a Copa do Mundo de 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016.
“Esperamos o pleno envolvimento dos cristãos brasileiros em nossas próximas caravanas”, encerra o pastor.
Fique atento às caravanas de voluntários da JMM. Elas são excelentes oportunidades de serviço a curto prazo em um campo missionário. Para mais detalhes, escreva para voluntarios@jmm.org.br.
Confira matéria sobre algumas igrejas fechadas – CLIQUE AQUI
post inforgospel.com.br – com informação JMM -via cpad

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...