NOSSA MISSÃO: “Anunciar o Evangelho do Senhor Jesus à todos, transformando-os em soldados de Cristo, através de Sua Palavra.”

Versículo do Dia

Versículo do Dia Por Gospel+ - Biblia Online

quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Missão Batista Cristolândia será inaugurada em Salvador

A Missão Batista Cristolândia, projeto da Junta de Missões Nacionais, será inaugurada em Salvador no próximo dia 12 de outubro de 2013. O lançamento será às 16 horas, na Igreja Batista Dois de Julho.

Antecedendo o evento, será realizada, entre os dias 4 e 11 de outubro, a TransCracolândia na capital baiana. As inscrições podem ser feitas até o dia 30 de setembro, através da página da Cristolândia Salvador no Facebook, pelos telefones (71) 3415-4556 e 3415-4580 ou pelo e-mail cristolandiasalvador2013@outlook.com.

"A Transcracolândia será uma oportunidade para evangelizarmos os dependentes químicos, seus familiares e toda região que fica no entorno do Centro Antigo de Salvador. Nossa estratégia é de internamos no mínimo 50 pessoas que integrarão o projeto como alunos. Eles perderão o estigma de 'sacizeiros, nóias e craqueiros'. Aqui, eles serão chamados pelo nome e terão dignidade; terão dupla cidadania, dos céus e da terra", explica o Pr. Décio Pimentel, Coordenador do projeto.

HISTÓRIA - A Cristolândia é um programa permanente de prevenção, recuperação e assistência a depedentes químicos e codependentes, que busca a transformação destas vidas por meio do Evangelho de Jesus Cristo, para que sejam livres do vício e aptas a reinserção social e familiar.

Em 2008, o Diretor da Junta de Missões Nacionais, Pr. Fernando Brandão, perdeu-se no centro de São Paulo e acabou conhecendo a realidade da cracolândia. Deus o incomodou para que mobilizasse a Igreja para agir e transformar as cracolândias em Cristolãndias.

Em julho de 2009, o Ministério Cristolândia iniciou suas atividades, com abordagem pessoal, oferta de alimentação e corte de cabelo aos que estavam nas ruas, juntamente com uma palavra de esperança e fé, oferecendo encaminhamento para comunidade terapêuticas.

Em março de 2010, foi inaugurada a primeira unidade da Missão Batista Cristolândia. Os serviços prestados expandiram-se, atendendo os usuátios com café da manhã, banhos e cultos de adoração ao Senhor Jesus. Hoje, o projeto funciona em São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Minas Gerais, Distrito Federal e Pernambuco.

Fonte: CBB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...