NOSSA MISSÃO: “Anunciar o Evangelho do Senhor Jesus à todos, transformando-os em soldados de Cristo, através de Sua Palavra.”

Versículo do Dia

Versículo do Dia Por Gospel+ - Biblia Online

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Ocorrências do 15º Batalhão da Polícia Militar

ITABUNA
LESÃO CORPORAL
8.1.1 Agressão física
Por volta das 8h10 do dia 26/09, uma Guarnição deslocou-se ao bairro de Fátima e conduziu ao CPI FLORISVALDO FERREIRA BRITO, residente na Saturnino José Soares, 202, Fátima, o qual é acusado de ter agredido fisicamente a Sr.ª EDCLAUDIA MENDES SANTOS, residente na Rua Santa Rita, 88, Fátima, foi expedida guia de lesão corporal em favor da vítima.

8.1.2 Agressão física
Por volta das 14h40 do dia 26/09, uma Guarnição conduziu da rua José Franco, 2.780, bairro Antique, para a DEAM WANDERSON RICARDO DOS REIS SOUZA, residente na rua José Franco, 2.780, bairro Antique, pelo fato do mesmo ter agredido fisicamente e moralmente, além de ter ameaçado com um facão sua irmã vítima STEFANE REIS DE JESUS, residente na rua José Alves Franco, 2.780, segundo a mesma o acusado jogou uma panela de alumínio com sabão e água sanitária em seu rosto, atingindo de raspão na altura da cabeça do lado esquerdo e derramando o líquido em seu olho esquerdo e a empurrou contra a parede provocando uma escoriação no braço esquerdo, bem como lhe ofendeu moralmente chamando-a de prostituta, vagabunda e nóia, segundo STEFANE para se defender da agressão dele pegou uma faca de mesa e o agrediu arranhando-o na altura do pescoço, foram emitidas as guias para exame médico legal em favor de STEFANE e em favor de WANDERSON.

8.1.3 Agressão física
Por volta das 21h do dia 26/09, uma Guarnição conduziu da rua Saturnino José Soares, 278, bairro Fátima, para o CPI JAILSON JESUS DE SANTANA, residente na rua Saturnino José Soares, 278, Fátima, pelo fato do mesmo ter tentado contra a vida de sua companheira RAQUEL DISNEI DA PAIXÃO SOUZA, residente na rua José Soares, 278, bairro Fátima, que foi socorrida pelo SAMU e encaminhada para o HBLEM; salientando que foi preciso arrombar o cadeado do portão da frente da residência para socorrer a vítima que estava sendo agredida violentamente pelo conduzido.

PORTE DE ENTORPECENTE
Por volta das 10h35 do dia 26/09, uma Guarnição conduziu do bairro Corbiniano Freire ao CPI o menor J. S. DOS S., residente no bairro Corbiniano Freire, após abordagem foi encontrado com quatro pedras de crack, uma pequena bucha de maconha, um celular e a quantia de R$ 25,00 (vinte e cinco reais), além de uma cédula de R$ 20,00 (vinte reais) aparentemente falsa.

ROUBO
Por volta das 15h50 do dia 26/09, uma Guarnição deslocou-se ao bairro São Pedro e conduziu ao CPI os menores E. S. DE J., residente no bairro São Pedro e B. A. DA P., residente no bairro São Pedro, apreendidos após terem roubado de um menor de idade uma corrente, um celular e uma pulseira, conforme queixa registrada, os objetos encontrados com os acusados.

CONDUÇÃO PARA OITIVA
Por volta das 15h30 do dia 26/09, uma Guarnição conduziu da Av. Cinquentenário ao CPI FABIANO OLIVEIRA DOS SANTOS, residente na Rua Bom Jesus, 55, São Lourenço, acusado de ter participado de um furto ocorrido em uma ótica desta cidade em 06/09/13, conforme queixa registrada.

FONTE: Central de Operações do 15º BPM

MARCOS ANTONIO LEMOS – Ten Cel PM
Comandante da OPM

Avenida Presidente Kennedy, s/n, 15º BPM, Bairro Jaçanã, Itabuna-BA 45.608-401.
Telefones (73) 3215-4486 – (73) 3612-8553 e-mail: bpm15.sme@pm.ba.gov.br
DISQUE-DENÚNCIA: 3215-7470

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...