NOSSA MISSÃO: “Anunciar o Evangelho do Senhor Jesus à todos, transformando-os em soldados de Cristo, através de Sua Palavra.”

Versículo do Dia

Versículo do Dia Por Gospel+ - Biblia Online

sábado, 28 de setembro de 2013

Ocorrências do 15º Batalhão da Polícia Militar

ITABUNA
8.1 AMEAÇA
Por volta das 09h do dia 27/09, uma guarnição da PM conduziu da rua Batista, bairro Santo Antônio, para o CPI ANDRÉ DIAS DE CASTRO, residente na rua Batista, bairro Santo Antônio, pois segundo a vítima MARCIO SILVA DE ARAÚJO GUSMÃO, residente na rua Joaquim Batista, bairro Santo Antônio, o conduzido teria o ameaçado de morte com uma faca. Já ANDRÉ disse que foi agredido fisicamente por MÁRCIO; não foi encontrada a faca citada.

8.2 TRÁFICO DE DROGAS
Por volta das 12h10 do dia 27/09, uma guarnição da PM conduziu para o CPI EDVALDO JOSÉ DA CONCEIÇÃO, residente na rua Ana Vitória, bairro São Pedro, pois em ronda de rotina na Avenida Firmino Alves, em frente ao Módulo Center, Centro, ao aproximar-se do conduzido para revista pessoal o mesmo jogou no chão seis pedras de uma substância que aparenta ser crack e a quantia de R$ 134,00 que estavam em seu poder.

8.3 FRAUDE / VEÍCULO ABANDONADO
Por volta das 11h do dia 27/09, uma guarnição da PM foi solicitada por populares com a informação de um estelionato no interior da Agência do Banco Santander, localizado na Prefeitura Municipal de Itabuna, onde uma idosa havia pedido ajuda a um cidadão, que se identificou como funcionário do Banco, ele sacou uma certa quantia da vítima, saiu correndo, entrou em um veículo Corsa Classic, cor prata, placa policial JOE-4247/Ilhéus-BA, e fugiu em direção ao bairro Conceição, populares que presenciaram a ação seguiram o acusado, na rua do Prado, bairro Conceição, ele perdeu a direção do veículo e atingiu o meu fio, abandonou o veículo e fugiu a pé. O veículo foi apresentado no CPI.

8.4 FRAUDE
Por volta das 00h do dia 28/09, uma guarnição da PM apresentou no CPI, NILTON ROSA COSTA e MAURÍCIO SOUZA DE ARAÚJO, flagrados nas imediações do espaço para eventos Espora de Ouro, localizado no Núcleo Habitacional da Ceplac, onde acontecia um Show musical, comercializando ingressos aparentemente falsos.

8.5 DESORDEM/RESISTÊNCIA
Por volta de 01h10 do dia 28/09, uma guarnição da PM apresentou no CPI, MARIO ANTONIO SANTOS ROCHA, flagrado causando desordem no evento ocorrido no “Espora de Ouro”, localizado no Núcleo Habitacional da Ceplac, e durante abordagem o mesmo resistiu à prisão, tentando agredir os policiais, sendo necessário uso da força para sua condução.

8.6 ROUBO
8.6.1 Por volta das 03h50 do dia 28/09, uma guarnição da PM apresentou no CPI, VALDETE PEREIRA DE JESUS, moradora do bairro Maria Pinheiro, acusada de contratar uma corrida de táxi juntamente com um indivíduo que evadiu do local, e nas imediações do bairro Novo São Caetano, anunciar o roubo ao taxista F. A. S.J., subtraindo a quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais) em espécie.

8.6.2 De veículo
Na madrugada do dia 28/09, a motocicleta Honda/Fan de cor preta, placa OPP-1687, foi tomada de assalto nas imediações do viaduto bairro Nova Itabuna. Foi passado alerta para todas as guarnições de serviço.

8.7 TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Arma de fogo
Por volta das 06h30 do dia 28/09, LEANDRO OLIVEIRA, 25 anos, morador do bairro Monte Cristo, informou que foi vítima de disparo de arma de fogo nas costas, quando se encontrava nas imediações do espaço para eventos Espora de Ouro, localizado no Núcleo Habitacional da Ceplac. A vítima evadiu do local, deslocou para sua residência e só depois ligou para a CICOM solicitando ajuda, Leandro foi encaminhado para o Hospital e não soube informar sobre a autoria do disparo.

FONTE: Central de Operações do 15º BPM

MARCOS ANTONIO LEMOS – Ten Cel PM
Comandante da OPM

Avenida Presidente Kennedy, s/n, 15º BPM, Bairro Jaçanã, Itabuna-BA 45.608-401.
Telefones (73) 3215-4486 – (73) 3612-8553 e-mail: bpm15.sme@pm.ba.gov.br
DISQUE-DENÚNCIA: 3215-7470

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTÁRIOS

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...