NOSSA MISSÃO: “Anunciar o Evangelho do Senhor Jesus à todos, transformando-os em soldados de Cristo, através de Sua Palavra.”

Versículo do Dia

Versículo do Dia Por Gospel+ - Biblia Online

domingo, 30 de junho de 2013

100.000 Acessos!!!

     Obrigado a Deus e a todos nossos amigos visitantes por alcançarmos esta marca surpreendente de 100.000 acessos. Isso nos mostra que estamos no caminho certo! Deus abençõe vocês e continue nos prestigiando...

sábado, 29 de junho de 2013

Cristão é morto em lugar público por se converter ao cristianismo pelos extremistas islâmicos-ORE

A igreja do Senhor Jesus (*pessoas) tem sofrido com a intolerância religiosa violenta nos países onde o islã tem maioria, este ocorrido soma-se a milhares de *igrejas que testemunham a sua fé no Senhor e Salvador de suas almas mesmo diante da morte.
O grupo rebelde Al Shabaab na Somália, mataram publicamente um jovem cristão na semana passada por se converter ao cristianismo e deixar o Islã, segundo informou o diário Morning Star News.
Hassan Hurshe, de 28 anos de idade, havia se convertido ao cristianismo quando se mudou para o Quênia e voltou para Somália sua terra natal em 2010. No entanto, os membros da Al Shabaab, grupo militante islâmico que opera na Somália, arrastaram o jovem cristão em um lugar publico na cidade de Jilib, onde dispararam em sua cabeça.
De acordo com uma testemunha “muitas pessoas viram esta ação horrível, incluindo mulheres e crianças“. Segundo um líder da igreja subterrânea na Somália, Hurse havia se convertido em 2006, se casando em 2008 e teve um filho em 2009.
Em 2010, a família mudou-se para cidade Jilib  que tem cerca de 45 mil habitantes, na região de Juba, onde abriu uma mercearia.
Os Somalis são considerados muçulmanos desde o nascimento, e a apostasia, ou deixar o islã, é punível com a morte. Após a execução, os pais de Hurshe, sua viúva e seu filho fugiram da região.
Muitos cristãos somalis, que haviam fugido para o Quênia, voltaram a país depois que em agosto de 2012 se formava um governo de transição no país. Desde então tropas governamentais somalis, apoiadas pela Missão da União Africana na Somália (AMISOM) voltaram a tomar o controle de grandes extensões do território.
No entanto, Al Shabaab continua sendo forte em muitos lugares. O grupo terrorista, que tem vínculos com a Al Qaeda, se comprometeu em eliminar os cristãos da Somália. Sendo esse o motivo de que muitos cristãos se reunirem em secreto, tentando evitar a perseguição deste grupo.
post inforgospel.com.br – com informação Morning Star News – via Portal Padom

Culto ou Show? - Charles H. Spurgeon


Jean Wyllys classifica Marcha para Jesus de São Paulo como “marcha para longe de Jesus”

Jean Wyllys classifica Marcha para Jesus de São Paulo como “marcha para longe de Jesus”
No início da noite desse sábado o deputado federal e ativista gay Jean Wyllys (PSOL-RJ) fez comentários a respeito da Marcha para Jesus de São Paulo. Através do Twitter, Wyllys afirmou se tratar de uma marcha “para longe de Jesus”, e comentou sobre as vaias recebidas pelo ministro Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral da Presidência) durante o evento.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel - E a marcha para (longe de) Jesus mostrou ao governo do PT que de nada adiantou este ter traído suas bandeiras históricas, né? – afirmou o deputado, ao comentar sobre as vaias recebidas pelo ministro.
Jean Wyllys ainda classificou os evangélicos como fundamentalistas, ao dizer que o governo do PT teria ignorado outros segmentos da sociedade em favor dos evangélicos, e que em troca recebeu uma vaia durante o evento na capital paulista.
- O governo do PT fez o que fundamentalistas queriam – praticamente ignorou DHs de minorias – e os fundamentalistas lhe deram vaia em troca! Com o ministro Carvalho vaiado e cartazes anti-Lula, a marcha para (longe de) Jesus mostrou ao governo do PT que de nada adiantou adulá-la! – completou Jean Wyllys, criticando a proximidade do governo da presidente Dilma com líderes evangélicos.
- De que adiantou o governo federal IGNORAR os DHs de minorias pra agradar aos fundamentalistas religiosos da base do governo? Respondam-me! – ressaltou o parlamentar, que também insinuou que evangélicos seriam “ratos” , por serem os primeiros a “abandonar o navio” do governo Dilma no início de seu “naufrágio”.
- E quem primeiro abandona um navio real ameaçado de naufrágio? Quem?

Fonte: gospelmais

Ex-travesti afirma que terapia é fundamental para deixar a homossexualidade

Ex-travesti afirma que terapia é fundamental para deixar a homossexualidade

O pastor e ex-travesti Joide Miranda esteve participando do Programa de Rádio da ANAJURE na noite desta quinta-feira (27) onde falou sobre o PDC 234/2011, que tenta sustar a resolução do Conselho Federal de Psicologia que impede o profissional de tratar homossexuais descontentes com sua orientação.
Para ele o tratamento psicológico é muito importante, seu testemunho de vida revela que a terapia foi de grande valia para que ele superasse o passado e as confusões que a vida lhe trouxe. “Meu interior estava todo bagunçado. Eu colocava meus sentimentos para fora, e a Dra. Rosalba me ajudou a resgatar minha verdadeira identidade”, disse ele.
A luta no interior de Joide Miranda o fez procurar ajuda e ele entende que muitas pessoas passam por esses conflitos internos e precisam ser ajudados. Pensando nisso ele se questiona por que o CFP não permite que essas pessoas, muitas vezes desesperadas, passem por tratamentos.
Como ex-homossexual, Miranda sabe que é preciso tomar muitas atitudes para poder deixar a prática. Ele mesmo precisou se afastar dos amigos. “Minha mente era totalmente pervertida, mas depois que eu comecei a ser evangelizado, eu deixei todas as minhas amizades, pois naquele momento elas só iam me prejudicar. Passei a buscar coisas novas, vieram muitos conflitos e noites mal dormidas, foi uma luta muito grande no meu interior”, disse.
Depois que conseguiu resgatar sua verdadeira identidade, Joide passou a ser feliz de verdade. “Eu vivia momentos alegres, hoje tenho uma felicidade plena”.
O reverendo Alberto Thieme também participou do programa da ANAJURE e comentou o tema “Como superar a prática da homossexualidade”. Por muitos anos o religioso esteve atuando com abrigos para crianças abandonadas, mas devido a grande procura passou a trabalhar com homossexuais por meio do projeto ajudagay.org.
Desde que a resolução do CFP proibiu a ajuda psicológica para homossexuais, isso em 1999, Thieme tem enfrentado muita dificuldade de conseguir profissionais para atuar no projeto.

Fonte: gospelprime

Marcha para Jesus em São Paulo reune 2 milhões de pessoas

Marcha para Jesus em São Paulo reune 2 milhões de pessoas; veja fotos, videos, pregações, testemunhos e depoimentos
Nesse sábado São Paulo está recebendo sua 21ª edição da Marcha para Jesus, que nesse ano tem como tema “Novo Tempo”. O evento, que é organizado pela Igreja Renascer em Cristo, reúne cerca de 2 milhões de pessoas que caminharam da Praça da Luz até a Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, na Zona Norte de São Paulo, no evento que começou às 10h deste sábado (29).
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel O público estimado no evento é duas vezes maior que o da edição de 2012. Os números de publico foram dados pelo apóstolo Estevam Hernandes, da Igreja Renascer, que preside o evento. Ele afirma que o grande público presente nessa edição da Marcha foi motivado pelas manifestações que tomaram o país nas últimas semanas. A PM estima que, por volta das 15h, o público era de cerca de 400 mil pessoas.
- Acredito que muitas pessoas foram motivadas pelas manifestações a estar marchando também – declarou Hernandes, segundo o G1.
A realização do evento demandou grandes intervenções no trânsito da capital paulista. Para garantir a segurança da Marcha, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) bloqueou diversos corredores de tráfego da cidade. No início da tarde o congestionamento causado pelas intervenções no trânsito eram estimados em quase 30 km. Cerca de dois mil ônibus, de caravana de várias partes do Brasil, foram alocados em bolsão reservado pela CET.
Na Praça Heróis da Força Expedicionária Brasileira, o público acompanha shows de bandas e grupos como Renascer Praise, Diante do Trono, Aline Barros, Ao Cubo, Inesquecível, Asaph Hernandes, Davi Sacer, Regis Danese, Mariana Valadão, André Valadão, Cassiane, Thalles Roberto, Marcelo Aguiar e Fernandinho. O evento acontece até às 20h30.
Além do apóstolo Estevam Hernandes, um dos responsáveis pela organização do evento, a Marcha conta também com a participação de conhecidos líderes evangélicos, como o pastor Silas Malafaia, líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, e o deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP), presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara.
marcha-para-jesus-2013-feliciano
Feliciano subiu em um trio elétrico vestindo uma camiseta da Marcha com a frase: “Eu represento vocês!” escrita nas costas. A frase seria uma resposta do deputado às polêmicas que esteve envolvido desde que assumiu a presidência da comissão, visto que seus maiores opositores, os ativistas gays, pedem sua saída da comissão afirmando que o parlamentar não os representa.
- Eu represento um segmento conservador da sociedade, um segmento família da sociedade. Esses aqui eu represento – afirmou Feliciano.
A assessoria de imprensa da Marcha Para Jesus, afirmou que a presença de Feliciano foi uma “surpresa”, já que o deputado não havia confirmado presença até a véspera.
Além das personalidades evangélicas e artistas gospel, o palco do evento recebeu discursos de autoridades do poder Executivo, como o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), e p ex-prefeito de São Paulo, Gilberto Kassab (PSD), que afirmou: – É uma festa maravilhosa, da cidadania, um presente para São Paulo. Eu, como prefeito, participei de várias edições. É um dia de muita festa.
O ministro Gilberto Carvalho (Secretaria-Geral da Presidência) também compareceu à Marcha, e foi vaiado ao subir ao palco e anunciar que falava em nome da presidente Dilma Rousseff. Ele ainda parabenizou o Apóstolo Estevam e a Bispa Sonia Hernandes pela organização pacífica do evento.
marcha-para-jesus-2013-cartazes
Várias pessoas presentes no evento manifestaram seu apoio ao projeto que mais causou controvérsia desde que Feliciano se tornou presidente da Comissão de Direitos Humanos, apelidado de “cura gay”. Apoiadores do projeto carregavam faixas com os dizeres “Cura Gay, uma mentira dos ativistas gays”.
Os fiéis levaram também outras faixas para a marcha, entre elas uma escrita “Procurando Lula” e outra “Manifestação pacífica tem limite. Fora baderna e vandalismo”, em referência ao vandalismo que tem marcado vários dos recentes protestos pelo país.
Os protestos não motivaram apenas o grande público do evento, mas também uma série de manifestações dos fiéis presentes na Marcha, que empunhavam cartazes com dizeres inspirados nas frases que ficaram famosas durante as manifestações de cunho político. Durante a marcha era comum encontrar cartazes com frases como “#vemprarua falar de Jesus”, “vem pra rua marchar com Cristo” e “Brasil contra cristofobia”, além de muitas pessoas com os rostos pintados de verde e amarelo.
Além disso, boa parte dos participantes incorporou os temas abordados nas últimas semanas nas ruas, segundo o Terra. Assim como nos protestos que acontecem em várias cidades brasileiras, fiéis carregavam cartazes pedindo melhora na qualidade dos serviços públicos, como saúde, educação e transporte.
- Os evangélicos representam uma fatia considerável da população brasileira. Já estamos cansados de ver tanta coisa errada e precisamos também nos posicionar – afirmou o professor Daniel Azevedo, 38 anos, que levava uma faixa com a frase: “Jesus é 10, educação e saúde é zero”.
- Tem que ir para as ruas mesmo, desde que seja pacífico a gente apoia – concordou a química Patrícia Neves, 31 anos, que também carregava a faixa.

Por Dan Martins, para o Gospel+

PMs de Cristo lançam DVD em Seminário de Liderança

Os PMs de Cristo apresentarão em Marília, dia 26 de julho (sexta-feira), a versão em português do DVD “Uma Força para Mudança”, o primeiro documentário brasileiro da série americana “Transformações”, produzido pelo Sentinel Group em parceria com a Universidade da Família (UFD). Organizado pelo Núcleo de Marília dos PMs de Cristo, a exibição do documentário ocorrerá, às 20h, no Sun Valley Hotel, onde também será exibida uma faixa especial sobre a Universidade da Família, grande parceira dos PMs de Cristo.

Na manhã seguinte, dia 27 (sábado), a programação segue, das 8h às 13h, com um seminário em uma chácara, que tem como tema “Princípios e estratégias para promover transformação social e reavivamento espiritual”. Posteriormente, os participantes se confraternizam em um delicioso almoço, oferecido pela 3ª Igreja Batista de Marília.

Os irmãos Sd Kedney e Vivian Simão, líderes do Núcleo dos PMs de Cristo em Marília, receberão lideranças nacionais durante o evento, dentre elas, o Cel Emilson e do Sgt Rotta, respectivamente presidente e secretário da União dos Militares Cristãos Evangélicos do Brasil (Umceb ), que vem de Santa Catarina.

Entre os palestrantes do seminário, estão Dr Ricardo Monte Serrat, juiz da Vara da Família em Ribeirão Preto, e o Major Lamin, Coordenador Regional dos núcleos dos PMs de Cristo em São José do Rio Preto. A hospedagem será no próprio hotel, que ofereceu um preço acessível paraos participantes. A Igreja Assembleia de Deus em Marília também colocou à disposição, a preço de custo, 100 vagas no alojamento de missões para os que optarem pela opção econômica. Confira mais informações abaixo:

BAIXE A FICHA DE INSCRIÇÃO CLIQUE AQUI PREENCHA E ENCAMINHE PARA O E-MAIL: vivianrs@policiamilitar.sp.gov.br

Voluntários evangelizam profissionais da indústria pornô nos EUA



Voluntários evangelizam profissionais da indústria pornô nos EUA
Dois ministérios cristãos se uniram na Califórnia para evangelizar homens e mulheres que trabalham em clubes de strip e convenções pornôs. As cidades de Pasadena e San Diego contam com o apoio dos grupos XXXChurch e Rock Church, respectivamente, que já começaram a ver os resultados desses trabalhos.
O Rock Church iniciou os trabalhos como uma sucursal do ministério JC’s Girls, que é coordenado por Sheri Brown. Os voluntários são treinados para entrar em todos os clubes de strip de San Diego e nas convenções pornográficas de Los Angeles para falar diretamente com as mulheres que trabalham nessa indústria.
Brown relata que muitas delas estão desesperadas em busca de amor e satisfação. “Apenas fazemos o que o Espírito Santo nos chama a fazer e permitimos que Ele faça o resto”, disse ela que lembrou que há trabalhos que só dão frutos positivos depois de quatro anos de evangelização.
“Mas todo o ministério não é para nós, é para Ele. Sabemos que Deus está sempre trabalhando nos bastidores e eu realmente acredito que Ele só nos permite ver uma pequena fração do que ele está realmente fazendo”.
A evangelização do JC’s Girls é feita com Bíblias cor-de-rosa, jóias, cremes, doces, esmaltes, gloss e cópias da “Carta de Amor do Pai”. É com esse material que seis equipes do ministério saem fazendo evangelismo, mas apenas mulheres podem trabalhar neste ministério.
Os requisitos para ser uma voluntária do JC’s Girls são muitos, os principais deles é amar a Jesus e não ser uma ex-strip. “A tentação para as mulheres de voltar para os clubes pode ser muito forte, então nós realmente tentamos nosso melhor para usar discernimento e sabedoria, e nós oramos cuidadosamente sobre cada decisão”, disse Brown.
Já a XXXChurch atua na evangelização de homens e mulheres, seus voluntários só saem para o campo missionário depois de orar e buscar a Palavra de Deus. Na liderança desse ministério está Craig Gross que resume seu ministério dizendo que vai onde a maioria dos religiosos têm medo de ir.
“Nosso lema é: ‘você não pode culpar a escuridão por ser escura, você tem que culpar a luz por não iluminar a escuridão’. Nós desenvolvemos relacionamentos, mostramos amor, e aparecemos no mundo deles e não esperamos que venham para o nosso mundo. Não pedimos por nada. Servimos e mostramos a eles que cuidamos.”
Craig afirma que os voluntários são ministrados e aconselhados antes de saírem para o campo e fala sobre o trabalho da XXXChurch que começou a se expandir para diversos países do mundo. Eles evangelizam em bordéis, clubes de strip-tease, prostituição de rua e outros locais. Com informações The Christian Post.

Prefeitura divulga relação final dos aprovados na seleção da Assistência Social e da Saúde

A Secretaria da Administração de Itabuna publicou hoje a relação final dos aprovados na seleção temporária para as secretarias da Assistência Social e da Saúde. A contratação dos aprovados se dará através de comunicação que será feita por cada uma das secretarias contratantes por correio eletrônico ou telefonemas a partir de segunda-feira, dia 1 de julho. O resultado final já foi homologado e a lista completa está no site da Prefeitura.
 

Bélgica debate estender direito à eutanásia a crianças

O Senado belga está debatendo uma proposta de lei que estenderia aos menores de idade o direito de solicitar eutanásia, legalizada para os adultos em 2002.
A proposta foi apresentada pelos líderes de quatro dos cinco partidos que formam o governo de coalizão - os socialistas PS e SPA e os liberais MR e Open VLD - sendo que os dois maiores partidos da oposição, Ecolo e Groen, já expressaram seu apoio, o que garantiria a aprovação da ideia.
A Bélgica é um dos poucos países do mundo que autoriza a morte assistida, junto com Suíça, Luxemburgo e Holanda - este último o único onde o direito se aplica também a menores de idade, apesar de nenhum caso ter sido registrado até hoje.
O objetivo da proposta é "atender as crianças que se encontram em uma situação médica sem solução, que enfrentam um sofrimento físico ou psíquico constante e insuportável", explicou ao jornal La Libre Belgique o senador socialista Philippe Mahoux, um dos autores do texto, que também participou da elaboração da lei de 2002 sobre o direito à eutanásia.
Capacidade de discernimentoOs senadores preferiram não determinar uma idade a partir da qual uma criança poderia solicitar o procedimento.
Caberia a um pedopsiquiatra (psiquiatra de crianças) ou a um psicólogo julgar sua capacidade de discernimento e atestar que o paciente é consciente das consequências de seu pedido antes de aprová-lo.
"Todos os especialistas pediátricos consultados (para a elaboração da proposta) insistiram sobre a extraordinária maturidade que as crianças tendem a adquirir quando enfrentam uma doença letal", afirmou Mahoux, médico de formação.
No entanto, durante os debates no Senado, Dominique Biarent, chefe da unidade de tratamento intensivo do Hospital Universitário Infantil Rainha Fabiola, chamou atenção para o fato de que "até os 7 ou 8 anos de idade as crianças não compreendem o caráter definitivo da morte".
Também seria necessário a autorização dos pais do paciente.
Controvérsia
A ampliação da lei conta com o apoio da Associação pelo Direito a uma Morte Digna e do Centro pela Igualdade de Oportunidades e pela Luta Contra o Racismo, mas é duramente criticada pela Igreja católica belga.
"É estranho que os menores de idade sejam considerados legalmente incapacitados para certos atos, como casar-se, mas de repente sejam suficientemente maduros para pedir que os matem", ressaltou em um comunicado o arcebispo André-Joseph Léonard, presidente da Confederação Episcopal da Bélgica.
Os religiosos defendem que, em lugar de estudar ampliar o direito à eutanásia, os legisladores belgas deveriam analisar como o sistema público de saúde poderia cuidar melhor dos portadores de doenças incuráveis.
"Hoje em dia dispomos de cuidados paliativos eficientes e, em caso de intenso sofrimento, podemos apelar à sedação como último recurso", afirmou Léonard.
A proposta em trâmite também prevê um acompanhamento psicológico por tempo indefinido para os pais de uma criança que receba eventualmente a eutanásia.
O Senado ainda não determinou a data de votação, mas os autores do texto querem que ocorra antes do início das férias parlamentares, dia 26 de julho.

Fonte: BBC Brasil

Juiza que bloqueou Telexfree é ameaçada de morte; marido e os filhos dela, também

A juíza Thaís Khalil, que em 18 de junho determinou a suspensão dos pagamentos da Telexfree, está sendo ameaçada de morte. Segundo o promotor Rodrigo Curti, do Ministério Público do Acre (MP-AC), anônimos também prometeram matar os filhos e o marido da juíza. “Foram ameaças diretas, de morte e sequestro, por e-mail, telefone, Facebook”, diz Curti, do Grupo Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do MP-AC, ao Portal iG . Um inquérito policial foi aberto ontem (sexta, 28) para apurar os crimes de coação e ameaça. Segundo Curti, as intimidações começaram no início da semana, mas ganharam força nos últimos dias. A suspeita é que os responsáveis sejam divulgadores da Telexfree que temem perder o dinheiro investido no sistema, considerado uma pirâmide financeira pelo MP-AC. A Associação dos Magistrados do Acre (ASMAC) emitiu nota de repúdio aos ataques sofridos pela juíza e ressaltou que “eventual insatisfação com o teor de ato decisório judicial deve ser combatido única e exclusivamente por meio do recurso próprio dirigido ao tribunal competente”. No dia 18 de junho, a juíza Thaís Khalil aceitou o pedido de liminar e determinou a suspensão dos pagamentos e o cadastramento de novos divulgadores. Os bens de Carlos Costa e Carlos Wanzeler, sócios administradores da Telexfree, foram bloqueados. A decisão foi mantida pelo desembargador Samoel Evangelista, da 2ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC). Os representantes da Telexfree sempre negaram irregularidades. (IG)

Lula é condenado a devolver dinheiro aos cofres públicos e a impressa abafou o caso

Lula é condenado a devolver dinheiro aos cofres públicos e a impressa abafou o caso

ACABEI DE CONFERIR E O LULA REALMENTE FOI CONDENADO E A IMPRENSA BRASILEIRA BLINDOU A INFORMAÇÃO
O ex-presidente, LUÍS INÁCIO LULA DA SILVA, portador dp CPF: 070.680.938-68 é condenado e consta o processo no site do TRF.
Por incrível que pareça os brasileiros tomaram conhecimento, porque saiu na imprensa portuguesa
O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL PEDIU O BLOQUEIO DOS BENS DO LULA NO VALOR DE R$ 9.526.070,64, POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA.
Confira o processo na Justiça Federal: htpp://processual.trf1.jus.br/consultaProcessual/processo.php?secao=DF&proc=78070820114013400<http://processual.trf1.jus.br/consultaProcessual/processo.php?secao=DF&proc=78070820114013400>
Depois de abrir o link acima, clique em “PARTES” e verá o nome do Lula.
Se quiser poderá acompanhar o desfecho.
Processo: 0007807-08.2011.4.01.3400
Classe: 65 – AÇÃO CIVIL PÚBLICA
Vara: 13ª VARA FEDERAL
Juiz: PAULO CESAR LOPES
Data de Autuação: 31/01/2011
Assunto da Petição: 1030801 – DANO AO ERÁRIO –
IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA – ATOS ADMINISTRATIVOS – ADMINISTRATIVO
Observação: ASSEGURAR O RESSARCIMENTO DOS BLOQUEIO DOS BENS DO LULA!
A notícia que o Brasil não soube pela imprensa nacional, foi publicada em 23/10/12 no jornal Correio da Manhã em Portugal, quem no endereço abaixo, no site português:
http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/internacional/mundo/ministerio-publico-pede-bloqueio-de-bens-de-lula
Segundo a revista Forbes, isso é a pontinha do iceberg. Se resolverem investigar fortemente o BNDES e Eike Batista iremos chegar a pelo menos US$ 40 bilhões.

PM sofre atentado e continua internado em Itapetinga

FEST CHOPP DIA 27 - (133)
O Policial Militar Altino Paiva Neto (foto), lotado na 8ª CIPM, trabalha no DPM de Ribeirão do Largo,  residente no Distrito – Nova Brasília, foi vítima de tentativa de homicídio na tarde de quinta-feira (27/06), no próprio distrito, pertencente ao município de Ribeirão do Largo, quando participava de um "baba" com os amigos.
O autor do crime é conhecido da polícia, pois já foi preso algumas vezes e responde por crimes de Lesão Corporal e Maria da Penha, cujo nome é Roney Teixeira, residente em Nova Brasília e é gerente de um posto de gasolina na localidade.
O PM Paiva estava jogando uma partida de futebol, quando inesperadamente, foi golpeado pelo indivíduo que quebrou uma garrafa e de posse do “gargalo” investiu contra Paiva em direção ao seu abdômen, que ao se defender, acabou sendo alvejado no braço esquerdo e no lábio superior.
O PM Paiva perdeu muito sangue e foi socorrido por amigos que o levaram até sua residência, de onde procurou imediatamente um PSF, onde foi efetuada a limpeza do sangue e orientado a procurar um serviço de urgência e emergência.
Paiva foi trazido às pressas para a POLICLIN em Itapetinga, onde passou pelo pronto socorro, foi suturado e depois passou pelo Raio-X, onde segue internado no Apartamento 2, sem previsão de alta.
O autor do atentado após ser impedido de executar seu intento, pegou uma moto que estava com a chave na ignição e fugiu do local tomando rumo ignorado.
O comando da PM em Itapetinga ao tomar conhecimento do caso, enviou o Capitão Melo e a Tenente Larissa a referida clínica para acompanhar o policial Altino Paiva, bem como determinou que o DPM de Macarani auxiliasse a guarnição de Ribeirão do Largo na caçada ao elemento que se encontra foragido.
“Apesar do fato, sou grato a Deus que me deu livramento, poderia ter sido pior, com tudo, lamento o episódio e a reação nefasta desse marginal que foi preso por diversas vezes por nossa Guarnição, depois de cometer crimes de Lesão Corporal e Maria da Penha”, declarou o PM Paiva que está fora de perigo.

Fonte: Itapetinga na Mídia

PM terá 6 mil policiais para delegações da Espanha e do Brasil

A Polícia Militar (PM) terá um efetivo de 6 mil policiais, na segurança das delegações da Espanha e do Brasil, que se enfrentam neste domingo às 19h, no Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã. O esquema será estendido também a hotéis, pontos turísticos, aeroportos e na concentração dos manifestantes, atuando em conjunto com outras forças de segurança do estado.
 
A prefeitura do Rio divulgou na sexta-feira (28) o esquema de trânsito especial para a final da Copa das Confederações. O plano prevê interdições de ruas e avenidas próximas ao estádio e orienta motoristas a evitarem a região durante a operação, que começa a proibir o estacionamento nas ruas do entorno do Maracanã às 17h deste sábado (29).
 
No dia da partida, o esquema vai ser colocado em prática às 13h, com a interdição da Rua Professor Eurico Rabelo. A partir das 14h, todo o entorno do estádio será bloqueado, uma hora antes da abertura dos portões. Ao todo, 735 controladores da Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio de Janeiro (CET-Rio) e operadores da Guarda Municipal estarão na região para orientar os motoristas. Além disso, painéis com mensagens também farão parte do roteiro, indicando as alterações e alternativas no trânsito.
 
Assim como nos jogos anteriores, os torcedores terão direito a gratuidade no metrô e trem na ida ao Maracanã, utilizando o ingresso do jogo. Na volta, a gratuidade valerá apenas nas estações São Francisco Xavier, São Cristóvão e Maracanã até duas horas após o término da partida. O Viaduto Oduvaldo Cozzi, que liga as estações de metrô e trem ao estádio, vai funcionar apenas para acesso dos pedestres. Em relação aos ônibus, a gratuidade não será válida e as 53 linhas que circulam pela região do Maracanã estão programadas para seguirem novas rotas.
 
Uma manifestação está agendada para o dia da partida, às 10h, com concentração na Praça Saens Peña, na Tijuca. O ato seguirá até o Maracanã e tem previsão de encerramento na Praça Afonso Pena, no mesmo bairro, onde será iniciada a passeata.
 
Fonte: Bocão News

Dois de Julho: quase três mil militares fazem a segurança

A Polícia Militar da Bahia contará com 2.704 policiais e bombeiros militares na Operação 2 de Julho, que já acontece tradicionalmente, nas comemorações pela Independência da Bahia, na próxima terça-feira (2).

Com a eminência dos protestos encabeçados pelo Movimento Passe Livre Salvador, que promete manifestar durante a cerimônia oficial e desfiles, o efetivo, segundo a PM, será distribuído por todo o trajeto e adjacências, inclusive nos pontos e terminais de ônibus, em barreiras de trânsito, patrulhas e duplas de policiamento.

O 2 de Julho é marcado tradicionalmente pela presença de políticos e os manifestantes prometem mobilizar grupos de várias partes do estado que desembarcarão em Salvador para protestar contra a corrupção e os gastos do governo com a Copa no Brasil.

Mesmo com os protestos agendados, o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), confirmou a participação na solenidade. O governador da Bahia, Jaques Wagner (PT), também garantiu presença no evento cívico. A Polícia Militar vai reforçar ainda mais a segurança no entorno do Centro da capital baiana e a expectativa é que a marcha traga para as ruas milhares de manifestantes de todas as partes do estado.

O ato programado para a data cívica não interferiu no cronograma e as festividades oficiais em comemoração à Independência da Bahia permanecem mantidas e já começam no domingo (30), às 7h30, com a saída do Fogo Simbólico da cidade de Cachoeira com destino ao bairro de Pirajá, em Salvador.

Na segunda (1º), às 10h, o arcebispo de Salvador, Dom Murilo Kieger, celebra o Te Deum, na Catedral Basílica, no Terreiro de Jesus. A previsão é de que o fogo simbólico chegue às 16h em Pirajá para o acendimento da pira e hasteamento das bandeiras do Brasil, Bahia e Salvador, respectivamente pelo prefeito ACM Neto, pelo prefeito de Simões Filho, Eduardo Alencar, e pelo secretário municipal de Desenvolvimento do Turismo e Cultura, Guilherme Bellintani.

Na terça (2), a solenidade começa com uma alvorada com queima de fogos, às 6h, no Largo da Lapinha. Às 8h, tem início a organização do cortejo. Depois, as autoridades fazem novamente hasteamento das bandeiras e do Instituto Geográfico e Histórico da Bahia. Em seguida, serão colocadas flores do general Labatut, um dos heróis da Independência. Após a execução do hino ao 2 de Julho, o cortejo desfila pelas ruas do centro da cidade em direção ao Terreiro de Jesus e à Praça Municipal, onde termina a primeira parte do desfile.

À tarde, às 14h30, no 2º Distrito Naval, no Comércio, ocorre novamente o hasteamento da bandeira da Bahia no Forte São Marcelo, com a presença do governador Jaques Wagner e do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo. Em seguida, participam da homenagem aos heróis da Independência na Câmara Municipal. Às 15h30, o cortejo sai novamente, em direção ao Campo Grande. No percurso, haverá uma saudação ao Caboclo e a Cabocla, em frente à Biblioteca Anísio Teixeira, na Ladeira de São Bento.

Durante todas as ações oficiais, o movimento promete chamar a atenção das autoridades e da população para as pautas de reivindicações que foram pontuadas em carta aberta divulgada na última quarta-feira (26), no Passeio Público. Na quinta-feira (27), o grupo marchou do Campo Grande até a Prefeitura de Salvador para entregar o documento ao prefeito democrata. Milhares de manifestantes se concentraram em frente ao Palácio Tomé de Souza (Praça Municipal), mas por não ter um líder representando o movimento, Neto preferiu não receber a carta de forma oficial.
 
Fonte: Bocão News

sexta-feira, 28 de junho de 2013

IURD condena Telexfree e avisa: dinheiro fácil vem do inferno


Igreja Universal condena Telexfree e avisa: dinheiro fácil vem do inferno
A Igreja Universal do Reino de Deus utilizou seu site oficial, Arca Universal, para divulgar uma nota sobre a empresa Telexfree. A igreja afirmou que não orienta e nem apoia que seus fiéis participem de negócios em esquema de pirâmide e outras empresas que oferecem dinheiro fácil.
O texto fala sobre o funcionamento da Telexfree, que trabalha ofertando serviços de VoIP, um sistema novo de telefonia, mas oferecendo pacotes de contas para divulgadores que compram e revendem esses pacotes para outras pessoas tornando uma rede.
A IURD avisa aos seus fiéis que a prática de pirâmide financeira é crime no Brasil e revela que a Telexfree já está sendo investigada em sete estados brasileiros.
A quantidade de reclamações de pessoas que investiram dinheiro e viram seus créditos (que são trocados por dinheiro) sumirem é grande, tão grande que a Justiça do Acre proibiu as ações da empresa não só no estado como em todo o país.
“Os divulgadores que investiram no negócio não estão podendo receber seus pagamentos e podem sofrer com a perda de tudo o que investiram”, alerta a nota que foi escrita com base em reportagens que relatam processos contra a empresa.
Como a prática gera dúvidas quanto a sua legalidade, a Igreja Universal orienta seus fiéis para que não participem delas.

Fonte: gospelprime

Antes de execução, condenada pede que as pessoas mantenham a fé e diz: “Estou indo para casa, estar com Jesus”

Antes de execução, condenada pede que as pessoas mantenham a fé e diz: “Estou indo para casa, estar com Jesus”
Uma mulher condenada à morte por ter cometido latrocínio (roubo seguido de morte) nos Estados Unidos, usou suas últimas palavras antes de ser executada para incentivar as pessoas a manterem a fé.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Kimberly McCarthy, a 500ª pessoa a ser executada pelo governo do Estado do Texas, foi condenada por ter roubado e matado sua vizinha, Doroty Booth, uma professora aposentada, em 1997. Ela era terapeuta num lar de idosos à época, e se tornou viciada em crack.
“Essa não é uma perda. Esta é uma vitória. Vocês sabem onde eu vou. Estou indo para casa, para estar com Jesus. Mantenham a fé. Eu amo todos vocês”, disse Kimberly, antes de tomar a injeção letal de pentobarbital.
De acordo com informações da BBC News, durante o tempo em que esteve no corredor da morte, Kimberly McCarthy tornou-se uma aluna da entidade cristã Crossroad Bible Institute, um ministério sem fins lucrativos voltado à evangelização de detentos, e recebeu seu certificado de conclusão do curso em 2006.
Durante o dia da execução de Kimberly, manifestantes protestaram contra a pena de morte, e seu advogado de defesa criticou a quantidade de pessoas condenadas à morte no Texas: “500 é demais. Estou ansioso para o dia em que nós reconheçamos esta prática inútil e bárbara, imposta quase exclusivamente sobre aqueles que são pobres e desproporcionalmente sobre as pessoas de cor, não tem lugar em uma sociedade civilizada”, afirmou.
A família da professora assassinada por Kimberly limitou-se a divulgar um comunicado dizendo que a data marcava a concretização da condenação: “Estamos apenas pensando sobre a justiça que nos foi prometida pelo estado do Texas”.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Ministério Público abre processo contra Telexfree

O Ministério da Justiça abriu processo administrativo nesta sexta-feira (28) contra a empresa Telexfree, nome fantasia da Ympactus Comercial Limitada, por indícios de formação de pirâmide financeira. A empresa, que tem sede no Espírito Santo, mas atuava pela internet, terá agora dez dias para apresentar sua defesa e poderá ser multada em até R$ 6 milhões caso fique comprovada a fraude. A Telexfree se apresenta em seu site como fornecedora de serviços de voz. Mas faz propaganda de enriquecimento fácil a quem se torna "divulgador" dos serviços da empresa. O trabalho oferecido pela TelexFree consiste em espalhar anúncios pela internet. Para participar, contudo, o colaborador tem de pagar uma taxa de adesão e comprar um "kit" que o habilita à função. A empresa oferece ainda o pagamento de comissão a quem trouxer mais membros. A Telexfree está proibida de aceitar novos colaboradores desde junho por determinação da 2ª Vara Cível de Rio Branco, sob pena de multa de R$ 100 mil a cada nova adesão. O caso chegou à Justiça após ação do Ministério Público do Acre. Uma mensagem no site alerta o internauta sobre a decisão judicial. A Senacon (Secretaria Nacional do Consumidor), vinculada ao Ministério da Justiça, iniciou investigação sobre o caso em março deste ano após receber denúncias de diversos Procons e do Ministério Público do Acre. "A prática de esquemas de pirâmides, além de crime, acarreta danos irreparáveis aos consumidores. As empresas que incorrerem nessas práticas também serão sancionadas com base no Código de Defesa do Consumidor", alertou Amaury Oliva, diretor do Departamento de Proteção e Defesa do Consumidor, da Senacon. (Uol)

TelexFree enganou até os "Escolhidos" Leia.



Chega a ser absurdo, a quantidade de evangélicos que aderiram ao mais recente método para ganhar dinheiro fácil, a onda da TelexFree.
Por incrível que pareça, não são apenas os membros comuns que aderiram a esse "Esquema", muitos pastores também entraram nesta onda, e até levaram para apresentar aos membros de suas igrejas.
Com isso, quem duvidava da presença de Deus em jogos de azar e transações financeiras começou a pensar em mudar de opinião.
Além disso, recentemente o deputado evangélico Astério Moreira (PEN) usou as redes sociais para anunciar a boa nova que a Telexfree e BBom, empresas de marketing multinível, são oportunidades divinas para quem quer ganhar dinheiro.
Astério Moreira fez um testemunho de milagre alcançado através da fé e ao final de seu post destacou que o investimento na Telexfree e BBom é a oportunidade pela qual os fieis oraram e esperaram alcançar para melhorar de vida.
“Pois é, a pessoa passa anos orando, pedindo, chorando a Deus uma oportunidade para melhorar sua vida financeira, de sua família, deu seus amigos. Veio a TelexFree e a BBOM, seu emprego, seu trabalho, sua pequena empresa. Deus não vai abrir as janelas do céu e derramar moedas de ouro na cabeça de ninguém. Também não vai aparecer milagrosamente na sua conta, da noite para o dia, uma fortuna. Aproveite as oportunidades que Deus lhe oferece agora, já! Esperando o quê!!??”, profetiza Astério Moreira.
Enquanto isso, essa semana o Ministério Publico inicia uma rígida investigação criminal contra a "Milagrosa" TelexFree.

E você, qual a sua opinião sobre a TelexFree? comente.


Fonte Original: http://www.ofuxicogospel.com/2013/06/telexfree-enganou-ate-os-escolhidos-leia.html#ixzz2XXkORLpU

Jovem morta a marteladas pediu oração por trabalho de feitiçaria contra seu esposo

Jovem morta a marteladas pediu oração por trabalho de feitiçaria contra seu esposo


De acordo com o jornal Extra a bancária Talita Juliane Peixoto Paiva, 24 anos, morta na terça-feira (25) pelo seu esposo, Mario Henrique Rodrigues Lopes, 28 anos, chegou a pedir orações para uma amiga através de uma rede social dizendo que Mario estava sob um “trabalho de feitiçaria”.
“Venho te pedir oração para o meu casamento. Estou vivendo uma batalha espiritual violenta”, escreveu Talita que estava casada há menos de um mês. “Não posso entrar em detalhes agora, mas meu marido está tendo um surto psicótico, tipo esquizofrenia. Ele está possuído há uma semana”.
Amigos e familiares do casal sabiam que Mario estava apresentando um comportamento estranho. Um primo da vítima chegou a afirmar que Mario estava sem comer, sem dormir e sem trabalhar. “É uma coisa inexplicável”, disse Francisco Luciano dos Santos, 39 anos.
Já Ana Kelly de Lima, 34 anos, afirmou que Talita suspeitava que haviam feito um trabalho de bruxaria contra o casal. “Ela escreveu que acreditava que o casal tivesse recebido alguma bruxaria mandada por alguém. Ela dizia que não reconhecia mais ele, com quem já estava havia dois anos”.
O corpo de Talita foi encontrado na terça-feira pela manhã no apartamento do casal localizado na zona Norte do Rio de Janeiro. Uma vizinha disse que o casal discutiu durante a madrugada e que Mario saiu de casa em seguida.
O suspeito está internado no setor de psiquiatria do Hospital Municipal Lourenço Jorge desde que foi capturado por policiais do 19º BPM. Sua internação está sob custódia.

Fonte: gospelprime

Feliciano crê que "cura gay" não passa e vê deboche contra evangélicos

Feliciano crê que “cura gay” não passa e vê deboche contra evangélicos


Através do Twitter, o deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) se pronunciou sobre a votação do PDC 234/2011, chamado de ‘cura gay’, que vai acontecer na próxima semana na tentativa de barrar e enterrar a proposta do deputado João Campos (PSDB-GO).
Como presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, Feliciano administrou os debates da proposta que foi votada pelos integrantes da comissão sendo aprovada. No processo normal o projeto passaria ainda por duas comissões antes de chegar ao Plenário, mas por conta das manifestações populares o presidente da Casa, Henrique Alves (PMDB-RN), conseguiu adiantar a votação.
Para Feliciano a tentativa do deputado peemedebista é de humilhar os evangélicos que são considerados como preconceituosos, fundamentalistas e homofóbicos. Se sentindo vítima de preconceito por ser evangélico, o deputado reclamou que os manifestantes que estiveram em Brasília no dia 5 de junho não tiveram o mesmo tratamento que os demais.
“A presidenta Dilma se reuniu com a CNBB e a OAB; o presidente Henrique Alves se reuniu com diversos representantes e irá atender os pleitos. E nós? Onde Ficamos? Como ficamos? No limbo do esquecimento cobertos pelo preconceito religioso, humilhados, esquecidos”.
Organizada pelo pastor Silas Malafaia, a manifestação pacífica reuniu 70 mil pessoas, que defendiam a família tradicional, a não liberação do aborto, a não liberação das drogas, a prisão dos deputados envolvidos com o mensalão e a liberdade religiosa e de expressão.
Não houve tentativa de negociação com os evangélicos, mas com os demais líderes populares o governo aceitou conversar e se movimentou para atender suas reivindicações.
A votação da semana que vem sobre o PDC 234/2011 faz parte desse processo do governo de evitar novos protestos pelo país. “Covardia! Nós sempre soubemos que este projeto não passaria, pois o PT e outros tem maior número e derrubariam o projeto na Seguridade e na CCJC, pois eles têm uma maioria esmagadora, mas pra eles não basta derrubar um projeto de um evangélico, é preciso humilhar”, desabafou.
Em um vídeo divulgado por sua assessoria, Marco Feliciano explica que o PDC 234/2011 entrou em pauta por ser o único projeto que já tinha uma relatoria pronta. Ao falar sobre a proposta de João Campos, Feliciano diz que não se trata do paciente, mas dos profissionais de psicologia que são impedidos de atuar quando o assunto é o homossexualismo.

Fonte: gospelprime

Cantora pop Katy Perry diz que não frequentou a escola na infância porque seus pais preferiam que ela lesse a Bíblia

Cantora pop Katy Perry diz que não frequentou a escola na infância porque seus pais preferiam que ela lesse a Bíblia
A cantora pop Katy Perry disse recentemente que não foi alfabetizada numa escola por decisão de seus pais, que preferiam ensiná-la através da leitura da Bíblia.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Segundo Perry, o fato de seus pais serem pastores evangélicos e de ter crescido numa região afastada dos grandes centros, contribuiu com sua falta de estudos.
“Ainda tenho dificuldade para ler corretamente, porque eu nunca fui a uma escola primária que tivesse uma qualidade aceitável. Eu cresci em uma área rural e muito conservadora, e meus pais nunca pensaram que ir à escola pública ia ser de grande ajuda para a minha formação. Muitas vezes preferi ficar em casa e aprender a entender o mundo apenas por meio de da Bíblia”, disse a cantora.
Na entrevista à revista Vogue, a cantora ressaltou que não tem mágoas das decisões de seus pais, pois eles sempre a apoiaram em tudo que podiam.
“Não quero ser injusta para com a minha família e culpar meus pais por isso, pois eles sempre se esforçaram para me dar suporte e me ajudaram em todos os sentidos possíveis . Além disso, eu aprendi muito com a minha mãe e com a personalidade tão fascinante que ela tem “, afirmou a cantora.
O relacionamento de Katy Perry e seus pais é repleto de altos e baixos, com críticas de ambos os lados. Em maio, numa entrevista ao jornal inglês The Sun, a cantora criticou a metodologia de criação imposta a ela: “Quando comecei a crescer, eu não podia ouvir música que não fosse religiosa. Madonna, o meu ídolo, era considerada pior que o diabo”, reclamou.
Já seu pai, o pastor Keith Perry, se referiu à cantora como “filha do diabo” num sermão, e criticou a idolatria dos fãs para com Katy: “Eu estive num show onde haviam 20 mil pessoas. Estava assistindo e vi esta geração se reunir no que quase parecia uma igreja. Quando estava lá comecei a chorar e chorar. Eu fui e só lamentei. Eles estão amando e adorando a coisa errada”.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Oficiais divulgam 8 críticas à atuação da PM nos protestos

Oficiais criticam ação da PMERJ
O amigo Jorge Antonio Barros (O Globo) divulgou em seu blog uma carta incisiva confeccionada por oficiais da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro (PMERJ) em crítica à atuação da corporação nos protestos. Segundo Jorge, “Um grupo de oficiais da PM recorreu ao deputado estadual Altineu Cortes (PR) a fim de que ele seja o porta-voz da crítica feita ao mau uso da Polícia Militar no enfrentamento de manifestantes no Rio”.
Vejam as oito críticas feitas pelos oficiais:
1 - Falta política de preservação da vida. Foi empregado grande efetivo para proteger a sede da prefeitura do Rio, na quinta-feira, dia 20. Os policiais receberam ordens para defender o edifício a qualquer custo
2 - Emprego errado da cavalaria. Os cavalos foram expostos ao calor da manifestação. E isso ajudou os provocadores a jogar lenha na fogueira.
3- Faltou policiamento ostensivo nas estações do metrô. Em vez disso, os policiais do Batalhão de Choque atacaram quem buscava as estações fechadas pelo metrô.
4 - Despreparo da tropa frente aos manifestantes. Os policiais aceitam facilmente provocações de manifestantes, batem boca com eles e não se dão ao trabalho de prendê-los por desacato, por exemplo.
5 - Os batalhões da PM sofrem um processo de desmonte. Há quartéis sendo colocados a venda. Isso desmotiva o oficialato.
6 - Hipertofia das unidades especiais da PM, em contraposição à falta de investimento nas unidades comuns.
7 - Banalização do uso do Batalhão de Choque.
8- Inchaço do pessoal em atividades burocráticas, especialmente no Quartel-general da PM. Esses policiais não são colocados nas ruas e, quando acontece, sem treinamento suficiente.
Os leitores concordam com as críticas?

PM da reserva é morto a tiros em Conceição do Jacuípe

O policial militar aposentado, Mario Moraes Pimentel, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira (28), no município de Conceição do Jacuípe, a 97 quilômetros de Salvador. Segundo o site Jacuípe Notícias, o policial, de 57 anos, morreu no entroncamento da BR-101 com a BA-084.
O corpo do policial foi encontrado ao lado de um Fiat Uno branco, de placa NZN-2043, por volta de 15h. A vítima trabalhava em uma rede de posto de combustível e estava fazendo o recolhimento de dinheiro do carro.

Fonte: Bocão News

Oficial da PM afirma que policiais estão infiltrados do movimento

Um oficial da Polícia Militar do Estado da Bahia afirmou à Agência Pública, agência de reportagem e jornalismo investigativo, que o serviço de inteligência da PM está infiltrado entre os manifestantes, principalmente participando das reuniões.
Segundo o oficial, os policiais estão filmando e fotografando pessoas identificadas como lideranças. A revelação foi feita por um capitão da PM .
De acordo com a reportagem, o oficial pediu para que seu nome não fosse revelado por temer punições do comando da corporação. Segundo o capitão, o acompanhamento dos movimentos pela Coordenadoria de Missões Especiais (CME), a central de inteligência da PM, começou a ser realizado antes mesmo do primeiro protesto em Salvador, dia 17 de junho. 


Fonte: Bocão News

quinta-feira, 27 de junho de 2013

Plebiscito para reforma política: novo golpe para desviar a atenção do povo; Pr. Silas comenta

Imagem: divulgação

A presidente Dilma está reunida nesta quinta-feira (27) com políticos de sua base para discutir a polêmica proposta de plebiscito para reforma política. Segundo o ex-presidente do Supremo Tribunal Federal, Ayres Britto, este plebiscito seria como a população dar um “cheque em branco” aos políticos.
Pr. Silas comenta
É incrível a capacidade dos governantes tentarem desviar o foco dos problemas graves do Brasil para um tema que o povo pouco domina. É de uma insensatez, para não dizer “cara de pau”, tratar de um tema que só interessa aos políticos e principalmente ao governo, para tentar desviar a atenção da sociedade de assuntos mais sérios que afligem a população.
Fala para a presidente que a reforma política que o povo quer é menos roubalheira, burocracia e muito mais eficiência e competência para governar. Quem vai comandar o plebiscito sobre a reforma política? Os políticos! O que o povo entende disso? Absolutamente nada! É uma vergonha! É uma afronta a inteligência de qualquer um! Avisa à presidente que a reforma que o país precisa é a tributária, mas essa ela não quer porque vai perder poder.Vamos enviar e-mails para senadores e deputados federais com o seguinte dizer: Fora plebiscito para reforma política! O povo quer menos roubalheira e burocracia e muito mais eficiência e competência para governar.

Fonte: Verdade Gospel

Deborah Secco fará curso católico para se casar com religioso

Imagem: Divulgação
A atriz Deborah Secco chegou à igreja São Marcos, no Recreio, decidida a marcar a data de seu casamento com o namorado Allyson Castro. A atriz é vista constantemente na igreja desde que o romance com o cantor católico começou, há menos de três meses, logo após o fim de sua relação com o jogador de futebol Roger.
Para se casar na igreja Deborah Secco já se matriculou no curso de crisma, que acontece todas as sextas-feiras, à noite, pois a igreja exige que para casar o fiel tenha sido crismado. Os encontros vão durar até novembro, e, só a partir daí, a atriz poderá se casar em cerimônia religiosa.

Fonte: EXTRA

Pedido de Oração

     Queridos, em nossas orações lembremos da Pra. Meg, esposa do Pr. Davi (eles estiveram conosco no seminário de Cura Interior e no Congresso da Família - ambos em 2011) - nesta sexta (28 JUN 13) ela estará se submetendo a uma cirurgia em Curitiba para a retirada de um câncer na mama.

Sabemos que todas as coisas cooperam para o bem daqueles que amam a Deus. Paz!

PSDB critica projeto de João Campos e chama "cura gay" de retrocesso


PSDB critica projeto de João Campos e chama “cura gay” de retrocesso
Por meio de uma nota o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) criticou a proposta do deputado João Campos, filiado do estado de Goiás, dizendo que o PDC 234/2011 que susta partes do código de ética do Conselho Federal de Psicologia (CFP) é um retrocesso.
O que o PSDB entende é que ao retirar o artigo que impede os psicólogos de atender homossexuais insatisfeitos com a orientação sexual, o Projeto de Decreto Legislativo estaria classificando a homossexualidade como doença ou desordem psíquica.
“O partido entende que a proposta, conhecida como “Cura Gay”, representa grave retrocesso nos avanços ocorridos no país para reconhecimento pleno dos direitos humanos e contraria resoluções do Conselho Federal de Psicologia e da Organização Mundial de Saúde (OMS), que, desde 1999, rejeitam a classificação da homossexualidade como doença ou desordem psíquica”, diz a nota.
Em defesa de seu projeto, o deputado João Campos afirma que não se trata sobre o paciente, mas sobre a liberdade do profissional de atuar. “No PDC 234 defendo a autonomia do profissional de psicologia. A resolução do CPF ofende o inc. XIII do artigo 5º da CF”, disse através de seu Twitter.
“A Resolução do CFP trata psicólogos e homossexuais como cidadãos menores. Desrespeita-os. A decisão da CDHM corrige isso”, completou o deputado na semana que o PDC 234/2011 havia sido aprovado na Comissão de Direitos Humanos e Minorias.
Pelo andamento dos processos, antes de ir ao Plenário da Câmara, o projeto do deputado evangélico teria que passar por mais duas comissões, mas as artimanhas políticas para impedir novos protestos pelo país encurtarão esses caminhos para que o PDC 234/2011, chamando erroneamente de “cura gay”, seja derrubado com o voto dos deputados federais.

Fonte: gospelprime

Cindy Jacobs pede para a igreja orar contra a anarquia

Profetiza Cindy Jacobs pede para a igreja orar contra a anarquia
Pastora Cindy Jacobs
Através de seu Facebook oficial, Ana Paula Valadão enviou um recado aos seus seguidores repassando a mensagem da profetiza Cindy Jacobs sobre as manifestações que estão acontecendo no país.
A pastora americana pediu para que os evangélicos façam uma campanha de oração para repreender o espírito de anarquia. “A profetiza Cindy Jacobs me ligou com recado importante da parte do Senhor. Como Igreja precisamos repreender a anarquia”, escreveu a líder do ministério Diante do Trono.
O propósito foi incluído na campanha de jejum que a Igreja Batista da Lagoinha iniciou na terça-feira (25). A IBL estará realizando campanhas de oração em Belo Horizonte, nos dias 13 e 14 de julho, os fiéis estarão se reunido em pontos estratégicos e nas igrejas e no dia 15 os líderes estarão orando em Brasília.
Foi Jacobs que profetizou as manifestações populares que aconteceriam no país, dizendo que Deus estava levantando uma geração de “Joãos Batistas”. Enquanto ministrava aos presentes do 14º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono que aconteceu no mês de março, a pastora americana profetizou que Deus estaria acabando com a corrupção no Brasil.
“Assim diz o Senhor: É o meu desejo abater o principado da corrupção”, disse ela durante o evento revelando que algo novo aconteceria no país. O vídeo com esta profecia ganhou grande repercussão nas redes sociais depois que os protestos começaram a ganhar as ruas de Norte a Sul do Brasil.

Fonte: gospelprime

Pastor fala sobre igrejas que aceitam a prática homossexual

Pastor chama de engano igrejas que aceitam a prática homossexual


Em um artigo no blog O Tempora, O Mores, o reverendo Augustus Nicodemus fala sobre as igrejas que aceitam a homossexualidade e diz que na luz da Palavra o sexo é permitido dentro do casamento e entre um homem e uma mulher.
“Desde o Gênesis, passando pela lei e pela trajetória do povo hebreu, até os evangelhos e as epístolas do Novo Testamento, a tradição bíblica aponta no sentido de que Deus criou homem e mulher com papéis sexuais definidos e complementares do ponto de vista moral”, diz.
O líder presbiteriano lembra que em nenhum momento a Bíblia justifica ou legitima o homossexualismo, nem há referências que “minimize ou neutralize sua caracterização como ato pecaminoso”, o que refuta os ensinamentos das igrejas que aceitam a prática.
“Em nenhum momento, a Palavra de Deus justifica ou legitima um estilo homossexual de vida, como os defensores da chamada “teologia inclusiva” têm tentado fazer”.
Ao falar dessas comunidades cada vez mais comuns no Brasil, Nicodemus diz que os argumentos usados por elas são formulados sem nenhuma sustentação exegética, teológica ou hermenêutica.
Lembrando que nessas igrejas o amor entre dois homens e duas mulheres é aceito simplesmente porque a Bíblia diz que Deus é amor, o reverendo diz que a mesma Escritura diz que Deus é santo e que sua vontade para a sexualidade humana é uma relação heterossexual.
Augustus Nicodemus refuta também a afirmação de que Jesus não falou nada sobre o homossexualismo, dizendo que na época de Jesus a orientação homossexual não era um problema da sociedade judaica.
Já o apóstolo Paulo citou a prática em suas cartas, e como os cristãos acreditam que ele foi usado pelo Espírito Santo para escrever seus ensinamentos, o que ele fala sobre a prática é verdade e determina a conduta da Igreja nos dias atuais.
No artigo o pastor da Igreja Presbiteriana do Brasil também fala sobre Sodoma e Gomorra, a afirmação falsa de que Davi e Jônatas eram amantes e desmente a história de que João e Jesus tiveram um relacionamento homoafetivo. Ao contrário dos defensores da “teologia inclusiva”, Nicodemus usa citações bíblicas e suas pesquisas como teólogo para dizer que a prática homossexual é condenada pela Bíblia.

Fonte: gospelprime

Marco Feliciano agradece Mara Maravilha pelo apoio

Marco Feliciano agradece Mara Maravilha pelo apoio


O deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) usou sua conta no Twitter para agradecer a Mara Maravilha pelo apoio dado a sua permanência na Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) e por ter entendido a importância do PDC 234/2011 chamado pela imprensa de “cura gay”.
Na segunda-feira (24) a cantora evangélica disse em um programa de TV que era a favor do deputado e da proposta aprovada na CDHM gerando polêmica.
Mara passou a ser criticada depois que veículos da imprensa distorceram suas palavras, dizendo que a ex-apresentadora infantil teria afirmado que o homossexualismo é aberração.
Foi por estas críticas que o deputado resolveu conversar com Mara Maravilha dizendo que ela é muito amada pelo povo brasileiro. “@MMaraMaravilha você é uma das poucas pessoas que vieram da mídia para Cristo com conversão genuína. Não dê atenção aos que manipulam. O Brasil ama você”.
Antes da resposta de Feliciano, Mara havia enviado uma nota esclarecendo que ela não chamou os homossexuais de aberração e lembrando que vivemos em uma democracia onde as opiniões devem ser respeitadas.

Fonte: gospelprime

Justiça determina reintegração do pastor Samuel Câmara à Convenção Geral das Assembleias de Deus

Justiça determina reintegração do pastor Samuel Câmara à Convenção Geral das Assembleias de Deus
A Justiça do Amazonas emitiu parecer favorável ao pastor Samuel Câmara e suspendeu a decisão de expulsão do mesmo da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB).
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel No último mês de maio, após a reeleição da diretoria comandada pelo pastor José Wellington Bezerra da Costa, a CGADB optou por expulsar o pastor Câmara, que havia disputado a eleição para a presidência da entidade durante a 41ª Assembleia Geral Ordinária (AGO), no mês de abril.
O processo disciplinar que resultou no desligamento de Câmara havia sido aberto pelo Conselho de Ética e Disciplina da CGADB sob acusação de que o pastor teria tumultuado a reunião da Assembleia Geral Extraordinária (AGE), realizada pela entidade ano passado, no Estado das Alagoas. Segundo o estatuto da CGADB, isso configuraria quebra de decoro, que é passível de expulsão.
À época, Samuel Câmara se pronunciou sobre a decisão e classificou a postura da CGADB como “rito sumário como nas piores ditaduras”.
O juiz José Renier da Silva Guimarães afirmou em sua decisão que “deferiu o pedido de antecipação da tutela, determinando ao requerido a imediata suspensão dos efeitos decorrentes da decisão que desligou o autor dos quadros de pastores da Convenção Geral das Assembléias de Deus – CGADB, nos autos do Processo Ético Disciplinar nº 036/12 e todos os seus apensos, com sua imediata reintegração aos quadros da entidade”.
O magistrado também definiu multa diária no valor de R$ 20 mil caso a decisão não seja cumprida após a notificação.
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Evangélicos são atacados e quase queimados por católicos no México

Um grupo de evangélicos indígenas do estado de Chiapas no México foram expulsos de suas terras a 3 anos por um grupo de católicos das zona rural por não seguirem o catolicismo. Os evangélicos cansados de viver longe de sua casas decidiram voltar e foram detidos, espancados, ameaçados de morte e presos.
Dois líderes evangélicos e 31 pessoas foram libertadas na manhã de quarta-feira(26), após ter sido mantido em cativeiro em uma aldeia indígena, de acordo com relatório autoridades
Os evangélicos foram agredidos e detidos ilegalmente por um grupo de católicos em uma comunidade indígena, ao tentarem regressar às suas casas na comunidade de Los Llanos, no estado de Chiapas/México. Já que após o conflito entre autoridades rurais da religião católica e serem expulsos de suas terras por não aceitarem a seguir a religião católica, os índios evangélicos estavam morando em uma casa improvisada na cidade de San Cristóbal de Las Casas, esperando até a questão fosse resolvida pelas autoridades governamentais e eles pudessem voltar a morar em suas casas nas suas terras.
“Infelizmente, o governo do estado não faz  nada, por isso decidimos retornar, pois estamos cansados”, disse o pastor Manuel Collazo, líder dos Povos Organização Evangélica de Los Altos de Chiapas (OPEACH) ao iniciar a viagem de volta e que foi aprisionado pelos católicos.
Foram 33 índios da etnia  tsotsil, que foram agredidos, incluindo 10 crianças. Os agressores fazem parte das autoridades comunitárias rurais. De acordo com os repórteres que cobriram o caso, o grupo de católicos atacou os evangélicos a gritos e pedradas obrigados a deixar tudo que eles traziam, inclusive os motoristas foram forçados a abandonarem os veículos que traziam seus pertences. Os evangélicos não ofereceram resistência.
Com eles estavam Esdras Alonso González, pastor e líder da ONG Alas de Aguila, e o representante da Organização dos Povos Evangélicas do Planalto de Chiapas (Opeach), Manuel Collazo, que os acompanhava. Os dois foram amarrados, espancados e jogado gasolina neles a gritos aterrorizadores de “vocês vão queimar”, foram forçados a andar um quilômetro e depois foram amarrados mãos e pés em um local longe dos fiéis.
As autoridades pediram aos católicos para libertarem os líderes indígenas Esdras Alonso González e Manuel collazo Gomez e os 31 fiéis capturados na terça-feira. O secretário do Governo Mario Carlos Culebro foi o responsável pela negociação.
A família do pastor solicitou a intervenção do governo do estado para liberar o grupo.
As quatro famílias atacadas tinham sido expulsos da comunidade em janeiro de 2010, por professar outra religião que não o catolicismo. Suas casas foram queimadas e os seus bens destruídos.
Segundo informação dada pela Coordenação das Organizações cristãs são pelo menos 21 comunidades que têm conflitos religiosos em Chiapas.
Em uma recente carta ao governador Manuel Velasco Coello, a entidade manifesta a sua “preocupação com o aumento nos últimos anos de casos de intolerância religiosa em Chiapas, sem qualquer autoridade pública levar a sério esta questão que prejudica significativamente toda a sociedade “.
NOTA: O post tem como objetivo maior pedir aos amados irmãos em Cristo para que OREM por esta situação que esta passando estes irmãos venha a ser, através do Espírito Santo do Senhor ser resolvida e a Paz do nosso Senhor e Salvador Jesus reine no meio deles. - Amém…
post inforgospel.com.br – com informação Protestante Digital e Mundo Cristiano

PMs de Cristo comemoram 21 anos de atuação

PMs de Cristo comemoram 21 anos de atuação

Nesta segunda-feira (24) uma sessão solene na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (Alesp) lembrou o Dia dos PMs de Cristo comemorado no dia 25 de junho. A reunião uniu policias militares cristãos, autoridades políticas e religiosas.
A sessão foi coordenada pelo deputado José Bittencourt, autor da Lei Estadual 14.798, sancionada em 2012 pelo governador Geraldo Alckmin, que institui o dia em homenagem aos PMs de Cristo.
“Sentimo-nos honrados e gratos pela estima do pastor e deputado José Bittencourt e, no momento em que celebramos 21 anos da missão, esse gesto vem incentivar ainda mais à causa e dos PMs de Cristo”, declarou o vice-presidente dos PMs de Cristo, Cel Terra.
Criada em 25 de junho de 1992, a associação de policiais militares surgiu com a missão de levar a mensagem de fé, vida e esperança à família policial militar e oferecer consolo espiritual, emocional e psicológico aos homens e mulheres, que se colocam na linha de frente da defesa da sociedade.
Ao longo dos anos o grupo cresceu não só em número de policiais, mas de trabalhos que através de núcleos reúnem os PMs de Cristo para reuniões de oração, reflexões bíblicas e muitos outros projetos voltados para a melhoria do ambiente de trabalho e a qualidade de vida dos policiais.

Fonte: gospelprime

RBS TV, afiliada da Globo, usa diabo “bonzinho” em comercial para crianças e gera polêmica com cristãos

RBS TV, afiliada da Globo, usa diabo “bonzinho” em comercial para crianças e gera polêmica com cristãos
Uma campanha pela melhoria da educação com uma mensagem inusitada, voltada para crianças, está causando polêmica entre cristãos. Intitulada “A Educação Precisa de Respostas”, a campanha é levada ao ar pela RBS TV, que é afiliada à Rede Globo.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel O vídeo da campanha foi apresentado no último dia 11 de junho, e traz um musical em que os personagens Diabo, Bicho-Papão, Mula Sem Cabeça, Bruxa Malvada, e o Boi da Cara Preta dizem ser atenciosos com a educação de seus filhotes e pedem maior atenção com as escolas, de acordo com o site da emissora.
A iniciativa havia sido lançada em 2003, e agora, a RBS resolveu reeditar a campanha: “Acreditamos que, ao trazer de volta personagens tão queridos, vamos engajar um público mais amplo, especialmente as crianças e os adolescentes, sem perder a consistência de conteúdo que requer esse assunto tão relevante para o desenvolvimento do nosso país”, declarou Nelson Sirotsky, presidente do Conselho de Adminitração do Grupo RBS.
Eduardo Sirotsky Melzer, presidente executivo do Grupo RBS, a campanha se justifica pela obrigação da emissora em se empenhar no tema: “A educação abre as portas para um mundo de inovação e conhecimento e é o que faz diferença e dá condições de realização na vida das pessoas. Com os monstrinhos, queremos conquistar a adesão da comunidade para essa bandeira”.

Repercussão
Nas redes sociais, as reações à campanha foram diversas, com pessoas manifestando desde apreço até repúdio pela iniciativa de vincular a imagem de personagens folclóricos e do diabo à educação.
Uma avó publicou na página da campanha no Facebook um depoimento dizendo que seus netos “adoravam” os personagens: “Emylly de 5 anos adora o diabinho e a bruxinha, e o Bernardo gosta do boi da cara preta e bicho-papão. Afinal eles gostam de todos. Gostaria de saber como conseguir os adesivos dos monstrinhos para eles pois, sou uma avó que ama seus netos”, escreveu Greice Lopes.
A reação, no entanto, não foi semelhante por parte de uma menina, que repudiou a campanha: “Meu nome é Valentina, eu tenho 8 anos. Eu posso ser pequena mas acho uma palhaçada essa coisa de diabo. Querem que nos dormimos com monstros. Diabo existe, porque se existe o bem existe o mau”, protestou.
No Twitter, o internauta Samuel Rodrigo ironizou a emissora pela campanha: “Uma vez as crianças aprendiam que Deus era o papai do céu, o bonzinho e o Diabo era o malvado. Agora a RBS igualou tudo”.
O casal Omar e Sandra seguiu a mesma linha: “Campanha ‘educacional’ da RBS invoca diabo bonzinho, bruxa boazinha e outros monstros!! Bem como o diabo gosta!”.
twitter omar e sandra - rbs tv - monstrinhos
Por Tiago Chagas, para o Gospel+

Pastor é condenado a 52 anos de prisão em São Paulo por estuprar filhas e enteadas

Pastor é condenado a 52 anos de prisão em São Paulo por estuprar filhas e enteadas
O pastor Mizael Lourenço acaba de ser condenado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) a 52 anos e 6 meses de prisão em regime fechado, pelos crimes de estupro e atentado violento ao pudor contra duas filhas e duas enteadas.
Visite: Gospel +, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Segundo o Estadão, o acórdão do TJSP publicado nesta quarta-feira informou que o pastor teve quatro filhos resultantes dos estupros, dois com uma filha e outros dois com uma enteada. Os abusos teriam acontecido na casa do pastor, e até mesmo num cômodo da igreja onde Lourenço atuava em Catanduva, interior de São Paulo.
Lourenço chegou a admitir os crimes durante a fase do inquérito policial, mas se recusou a fazer os exames de DNA para comprovar a paternidade.
O TJSP informou que o pastor estuprou duas vezes e cometeu pelo menos três crimes de atentado violento ao pudor contra uma de suas filhas (molestada por ele desde que ela tinha 6 seis anos). Os crimes teriam acontecido até que uma das enteadas, que ele havia estuprado quando ela tinha 8 anos, decidiu denunciá-lo.
O pastor foi absolvido depois que as duas filhas se retrataram das denúncias. Porém, o Ministério Público (MP) recorreu e agora à 9.ª Câmara de Direito Criminal do TJSP decidiu ignorar a retratação e condená-lo pelos crimes.
O mandado de prisão contra Mizael Lourenço já foi expedido.
Por Dan Martins, para o Gospel+

Você poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...